KVSH na Forbes Under 30

KVSH na Forbes Under 30

janeiro 26, 2021 Off Por Bendizê

Já destacamos aqui no blog o quanto a música eletrônica mineira vem crescendo e ganhando espaço no Brasil e no mundo, com expoentes como FTampa, The Fish House, Ingek e Dubdogz. Um desses nomes — KVSH (se pronuncia “kush”) — recentemente alcançou um feito inédito, que é motivo de orgulho não só para a cena da música eletrônica, mas para todos nós, conterrâneos do DJ mineiro natural de Nova Lima, na região metropolitana de BH. 

Desde 2014, a lista Forbes Under 30 destaca os mais brilhantes empreendedores, criadores e game-changers brasileiros com menos de 30 anos. Aos 27 anos de idade, Luciano Ferreira, mais conhecido como KVSH, entrou para essa lista em dezembro de 2020. Eleito na categoria “Música”, KVSH ganhou os holofotes pelo desenvolvimento de sua carreira dentro e fora dos palcos.

Ele já se apresentou em grandes festivais brasileiros, como Lollapalooza e Rock in Rio, e também em eventos internacionais. Sua discografia já soma 400 milhões de plays no Spotify e 61 milhões de visualizações no YouTube.

Além disso, o artista criou sua própria marca para comercializar produtos — a “KVSH Store” —, sua própria festa — “Festa KRUSH” — e também sua própria gravadora para revelar novos talentos da cena — a “Lemon Drops”. 

KVSH afirma que encontrou na música eletrônica uma forma de expressar sua arte e de mostrar quem é, se conectando com o público e buscando levar um pouco de felicidade e alegria. Com veia empreendedora, muito estudo de mercado e aplicação de estratégias de marketing avançadas, ele rapidamente conseguiu alavancar sua carreira no mainstream da música eletrônica nacional.