Bendizê apresenta: Geraes Podcast

geraes podcast bendize minas gerais

Aôôba, tem trem novo na área!!! Tá sabendo já, trenzim

A Bendizê é uma marca de moda com identidade mineira que tem quase 4 anos de mercado. Desde o começo, estabelecemos a missão de mostrar pro mundo tudo o que Minas tem de bão, compartilhando nosso orgulho de ser mineiro por meio de nossos produtos e tamém de outras ações.

Uma das iniciativas da Bendizê para exaltar nosso país Minas Gerais é nosso blog, que está prestes a completar 2 anos. Neste período produzindo conteúdo sobre tudo quanté tipo de trem de Minas, nos deparamos com tantas histórias interessantes e pessoas inspiradoras que resolvemos trazê-las pra mais pertim da gente, afinal é junto dos bão que a gente fica mió! Convidamos essas pessoas pra contá mió pro cês desse tandi trem bão made in Minas, em um dediprosa chei de mineiridade… Cê fraga?

banner vista sua mineiridade

Aaahh, neim, sô, mais um podcast?!? Nããão, uai, no Geraes vai ter muita prosa boa com mineiros e mineiras (ou gente que tem alma mineira, uai not?) que se destacam e fazem a diferença em áreas como empreendedorismo, arte, música, moda e impacto social. Nosso intuito é seguir valorizando nossa cultura, nossa gente, e mostrar pro mundo que nossa mineirice tem muito valor! Esse jeitim mineiro de levar a vida

A Bendizê e o Geraes Podcast

Leo e Breno, os sócios da Bendizê, são os hosts do Geraes podcast. Não somos apresentadores: a proposta é bater um papo descontraído, como se estivéssemos em uma mesa de boteco (alguém mais aí tá com uma saudade danada disso?) ou tomando um cafézim e, ao mesmo tempo, trazer histórias de vida incríveis e enriquecedoras que nosso público talvez não tenha tido oportunidade de conhecer ainda. São papos gerais com gente das Geraes, doidimai!

Toda quarta-feira às 6h tem episódio novo, pro cê ouvir indo pro trabalho, preparando e/ou tomando aquele cafézim (bem ao estilo mineiro!) ou na academia, deixando seu momento de autocuidado diário mais leve e divertido, pelo menos uma vez na semana, uai! Assim já começa o dia bem, dando boas risadas com a gente, ouvindo sotaque mineiro (que soa como música aos nossos ouvidos) e se inspirando nas histórias extraordinárias dos nossos convidados. Escute a gente no Spotify:

Mas onquetá esse trem, gente? No YouTube (segue lá nosso canal, hein, sô? E ativa o sininho para receber um aviso quando saírem novos episódios!) em que ocê pode ouvir e/ou assistir (siiim, é videocast, sô!). Estamos tamém em todas as plataformas de audio streaming: Spotify, Deezer, Apple Cast, Google Podcasts e Twitch.

Se ocê não viu ainda, corre lá que já tem alguns episódios no ar e depois conta pra gente o que achou! E se tiver alguma sugestão de pessoas e projetos legais que possamos convidar futuramente, entre em contato com a Bendizê pelo insta!

Já que tamo aqui, já entra em nosso canal e se inscreve, uai:

Assine nossa newsletter

Novidades em primeira mão e muita mineiridade. Inscreva-se:

Assuntos relacionados

Veja todos ->
Rolar para cima
× Compre na Bendizê!