Mineirices – Nova coleção Bendizê

2 minutos para ler

Mineirice (s. f.) 1- Qualidade ou traço peculiar de quem é de Minas Gerais; 2- Sentimento de afinidade ou afeto por Minas Gerais.

Sinônimo Geral: Mineirismo.

Não é necessário dizer mais nada para justificar o nome da nova coleção da Bendizê. Enquanto tudo era construído, a gente fez cada mineirice, que “só cê veno”. E não deu outra, o nome tinha que ser MINEIRICES.

Muito mais que sair por aí fazendo essas “coisas de mineiro” que a gente faz, nossas mineirices representam sentimentos de pertencimento, afinidade, uma identidade com cada estampa criada. E vou te falar que ficaram lindas, viu. Fraga só!

As novas peças trazem um desejo da marca por novas cores e modelagens. Com isso, em MINEIRICES, cada estampa foi pensada para trazer cores análogas ou complementares entre tecido-estampa. Veja abaixo um pouquinho das novidades:

Boa parte das novas peças são confeccionadas com tecido 100% algodão e passaram por processos de lavagem que conferiram a elas um toque envelhecido único e sofisticado. Além de terem cores lindas, devido a esses processos, nenhuma peça é exatamente igual a outra, legal né?

Aqui na Bendizê a gente entende que roupa é feita pra se usar bastante. Com isso, a gente capricha em cada detalhe de qualidade e produção, para que você possa aproveitar o máximo de nossas peças. Falando nisso, existem alguns cuidados que devem ser tomados na hora de lavar suas peças para que elas sejam conservadas em bom estado por muito e muito tempo.

No nosso artigo: Você sabe o que significam aqueles símbolos nas etiquetas de suas peças? a gente te explica o que significam os símbolos mais importantes na lavagem de peças de malhas e te dá altos macetes (dicas) para seu dia-a-dia, na hora de lavar roupas. Dá uma lida lá que ficou super completo.

Nossa coleção foi feita com muito carinho e esperamos que todos gostem.

Não deixe de seguir a gente no instagram e compartilhe com a gente o que achou 😉

Mineirices – Coleção Bendizê
Posts relacionados

Um comentário em “Mineirices – Nova coleção Bendizê

Deixe um comentário